quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quem lembra da atriz Ilona Staller? Ninguem?
Mas se perguntar sobre a Cicciolina


Qual o caboco que nunca foi no Cine Oscarito assistir uma sessão com filme da atriz pornô Cicciolina heim?

Prestes a completar 60 anos de idade em Novembro, Ilona Staller ficou conhecida no mundo do cinema pornográfico como Cicciolina e ficou famosa no mundo inteiro por fazer campanha politica com os seios a mostra na década de 80 e casualmente também era cantora. Em 1978, num programa da RAI chamado "C'era due volte", mostrou pela primeira vez os seios na TV italiana.

Filiou-se, em 1979, na Lista del Sole, o primeiro partido ambientalista da Itália. Em 1985 mudou-se para o Partido Radical, fazendo campanha contra a energia nuclear e a OTAN, pelos direitos humanos e contra a fome no mundo. Cicciolina foi eleita para o Parlamento Italiano em 1987, representando o distrito de Lazio de Roma. O seu último filme pornô estreou em 1989.
Durante a sua presença no Parlamento propôs uma série de leis relacionadas com o sexo, nomeadamente uma que abria a possibilidade de construir "parques de amor". Chegou a fazer discursos com um seio exposto depois de eleita, ofereceu-se para fazer amor com Saddam Hussein para evitar a guerra entre o Iraque e os Estados Unidos e chegou a fazer a mesma oferta a Bin Laden para colocar um ponto final no terrorismo.
Ainda hoje continua politicamente ativa, lutando pela causa de um futuro livre da energia nuclear e com absoluta liberdade sexual, incluindo o direito ao sexo nas prisões. Ilona é contra todas as formas de violência, incluindo a pena de morte e o uso de animais em testes científicos, é a favor da legalização das drogas, contra censura de qualquer tipo, a favor daeducação sexual nas escolas e informação direta e objetiva no que diz respeito à SIDA(Síndrome da imunodeficiência adquirida) a todo cidadão. Ela propôs um imposto aos automóveis para reduzir os danos causados pelo fumo, criando um fundo para defesa da natureza. Recentemente, ela expressou interesse em candidatar-se ao cargo de presidente da câmara de Milão.
Ela é controvertida em seus projetos relacionados a drogas e sexo, mas no geral suas idéias são melhores e podem trazer beneficios ao cidadão comum, e com a vantagem de uma idosa de sessenta anos estar parecendo uma mulher de trinta e cinco anos aproximadamente.


Confira algumas fotos da beldade:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...