segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caboco Grosso visitou o 2º Amazonas Tattoo Convention


Aconteceu no último final de semana na sede do Rio Negro Clube, o 2º Amazonas Tattoo Convention, evento organizado novamente em Manaus, pelo tatuador Reginaldo Chaves Pimenta, o “Pimenta” mais conhecido entre os profissionais da área em Manaus. 
Aproximadamente cinco mil pessoas circularam no evento, entre curiosos, admiradores e amantes dessa arte milenar. Muitos aproveitaram o final de semana pra fazer ou retocar suas tatuagens ou até mesmo fazer uma de renna, uma espécie de tatuagem temporária. 
No evento também houve muita música com bandas ao vivo, o bar do Gorduroso, concurso de melhores tatuagens, onde foram premiadas 14 categorias, concurso de Miss Amazonas Tattoo e também a Suspensão Humana, onde uma pessoa fica com corpo suspenso vários metros no ar, seguro apenas por alguns ganchos fixados em suas costas. 
“Estou muito satisfeito mais uma vez de promover um evento desse porte em Manaus, agradeço à população e os colaboradores que participaram durante os três dias”, disse Pimenta, que já planeja o 3º Amazonas Tattoo Convention.


Confira abaixo as fotos e o vídeo do evento:


Clique na foto abaixo e veja o vídeo do Tom em sua dragster
De 2º Amazonas Tattoo Convention

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...