quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeito de Nova Olinda do Norte decide
cancelar verba para festa folclórica do município


Postagem do prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Reis, no Facebook:

“Contrato assinado para a última noite do festival folclórico no dia 1º de Setembro com a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Não percam!”

O prefeito, por decisão pessoal, anunciou na cidade que vai cancelar verba (que é repassada pelo Governo do Estado) para os bois-bumbás Corre-Campo e Diamante Negro, a maior festa folclórica de Nova Olinda.
Este é o último ano de mandado do prefeito, e pelo jeito ele não quer eleger seu sucessor. O que temos recebido de mensagens de nova-olindenses descontentes com essa idéia maluca não tá no gibi!
Assim, vou fazer uma aposta: o governador Omar Aziz não vai deixar o povo daquela cidade do Madeira sem sua festa mais tradicional, mas que ainda não está no calendário dos grandes eventos turísticos do Estado.
Quem for de Nova Olinda deve se manifestar. O blog vai entrar nessa. Ainda dá tempo de evitar que o prefeito faça essa asneira!

3 comentários:

  1. que pena o prefeito acabou o com festival.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena, particularmente eu gosto muito de brincar de boi, é a unica festa que curto muito...

    ResponderExcluir
  3. Mas, a festa foi MARAVILHOSA, cada um tem sua opinião, eu achei que ele fechou seu mandato com CHAVE DE OURO...e que venha muitos eventos iguais a esse...Eu não voto em Nova Olinda do Norte, então afirmo que não é por politicagem que estou fazendo esse comentário. Estarei aguardando outras atrações nacionais ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...