sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ONGs se unem no combate contra
o câncer neste sábado no Studio 5

O GACC/AM juntamente com demais instituições, está chamando a população para uma mobilização de combate ao câncer que será realizado neste sábado dia 26 de novembro na Casa do papai noel no Stúdio 5.

Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer - 27 de Novembro, as Organizações Não Governamentais - ONGs voltadas para a causa câncer (Grupo de Apoio a Criança com Câncer - GACC, Liga Amazonense Contra o Câncer - LACC, Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, Centro de Integração Amigas da Mama - CIAM, Lar das Marias e Grupo de Apoio as Mulheres Mastectomizadas da Amazônia - GAMMA), estarão participando de uma ação conjunta no STÚDIO 5MALL no SÁBADO, dia 26 de Novembro de 2011, à partir das 14:00 hs. Informamos que essa ação foi uma iniciativa do Grupo de Apoio a Criança com Câncer - GACC, através de sua presidente Jakeliny Santos.

O objetivo principal é chamar a atenção para os Fatores de Risco do Câncer e para a importância do Diagnóstico Precoce em todas as faixas etárias e divulgar as ações desenvolvidas pelas referidas ONGs. Aproveitarão, também, o momento de confraternização para agradecer o apoio que o Governo do Estado do Amazonas tem dado, através da Primeira Dama Nejmi Aziz, a causa câncer.


O convite foi feito à população pela Coordenadora Estadual da Atenção Oncológica no Amazonas. Marília Muniz Cavalcante de Oliveira.

É MUITO IMPORTANTE PARTICIPAR CABOCADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...