segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resumo policial da SSP do último final de semana

De acordo com dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de 18h de sexta-feira até a madrugada de hoje (04/06), foram registrados 3 homicídios.


Casal preso
Um casal foi preso por volta das 6h30, na Alameda Cosme Ferreira, no Zumbi 2, com uma motocicleta roubada e um revólver calibre 38. Os acusados foram levados para o 9º DIP. O curioso foi o fato que a mulher conseguiu fugir de dentro da delagacia algemada.


Disparo de arma de fogo
Dominique de Souza Pinto, 19, foi preso em flagrante após tentar roubar e matar um adolescente de 17 anos, no beco Eduardo Ribeiro, na Chapada, por volta das 21h deste domingo. O acusado, que quase foi linchado pelos moradores, foi encaminhado para o 12º DIP.

Moto Roubada
Dois de adolescentes de 17 anos foram apreendidos ontem, no São José, às 21h, com uma motocicleta que roubada do estacionamento do Sesi. O dono do veículo reconheceu a dupla que foi levada para a Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Tentativa de homicídio
A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 23h, na Compensa, Frank Castelo Branco de 24 por tentativa de homicídio.Segundo testemunhas, o acusado estava bebendo com outra pessoa quando começaram a discutir. Frank esfaqueou a vítima no ombro direito
Ele ainda tentou fugiu mas foi detido pelos policiais minutos depois do crime e levado para o 5º DIP. A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro.

Fonte: Assessoria Comunicação Social SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...