terça-feira, 19 de junho de 2012

Blu-Ray Caprichoso será lançado
pelo novo selo AMZ MÍDIA


Márcia Baranda, presidente do Boi Caprichoso explica que a AMZ Mídia Industrial Ltda. (empresa resultante da fusão entre a Microservice e a Videolar) parceira do Boi e responsável pela a produção e copiagem dos produtos fonográficos do Caprichoso, deverá se posicionar quanto a entrega do blu-ray ainda esta semana. Atrasos na fusão que originou a nova empresa forçaram a paralisação dos trabalhos dentro da fábrica retardando a entrega do novo produto.



A produtora Jobast, responsável pelo trabalho de alto nível do DVD e blu-ray Viva a Cultura Popular do Caprichoso em 2012, fez o levantamento de preços para a reprodução do produto em São Paulo e Miami (EUA) e sugeriu que o boi produzisse cópias fora do país, mas Márcia preferiu não prejudicar o planejamento do boi e manterá o foco no Festival de Parintins que acontece nos próximos dias. 
“Estamos aguardando o Amaury, diretor geral da empresa, chegar das férias para dar uma posição pra gente. Confiamos na equipe da AMZ MÍDIA, e temos certeza que eles irão cumprir com os prazos estabelecidos na parceria com a antiga da Microservice, afinal uma empresa que oferece esse apoio à cultura da nossa Amazônia merece nosso respeito e apoio”, acrescenta a presidente. 
Este ano foi de muitas dificuldades e internamente todos sabem dos obstáculos que estão sendo superados pelo Caprichoso, no entanto, não foi bandeira para colocar em risco a realização do festival. “Eu não procuro a imprensa para choramingar o que estamos passando. A gente tem que procurar resolver os problemas dentro de casa, não dá para publicitar nossos problemas”, salienta ponderando que “isso é negativo para o festival”. 
Márcia se mostra contra a ideia de ameaçar a realização da festa. “Essa história de dizer que o boi não vai para a arena, que o boi tá passando dificuldade, que o boi tá prestes a não ir, isso é negativo. Quem gosta do festival, quem ama Parintins não faz um trabalho desse tipo”, disparou. 
A presidente do Boi Caprichoso comenta que não vai esconder da nação azul e branca as situações que ocorrem na agremiação. “Nós temos prioridade vamos manter o planejado que é pagar nossos artistas e aguardar a decisão da AMZ MIDIA. Estamos realizando um trabalho responsável, que nos permite levar à nossa nação o melhor da brincadeira de boi. A indústria do entretenimento é uma das que mais cresce no mundo, gerando empregos e trazendo desenvolvimento para diversos setores”. 
Ela prossegue: “Estamos atentos a isso e vamos continuar com o foco no na promoção do Festival como referência de cultura popular no Brasil. Estamos fazendo nosso dever de casa, e como sempre eu digo, o possível eu vou fazer pelo Caprichoso, mas o impossível eu entrego e sempre entregarei nas mãos de Deus, pois acima dele não há ninguém”. 
Márcia conclui assegurando que o Caprichoso está bem e fará três grandes espetáculos na arena do bumbódromo. “O Caprichoso tá lindo porque os recursos estão investidos no boi bumbá Caprichoso”, encerrou.


Fonte: Assessoria de imprensa Caprichoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...