quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nejmi Aziz recebe emocionante
homenagem na Câmara Municipal de Manaus

Hoje pela manhã a caboca Nejmi Aziz, primeira dama do Estado do Amazonas, foi recebida na Câmara Municipal de Manaus para a entrega da medalha de ouro Zany dos Reis. A homenagem a Nejmi partiu da caboquinha vereadora Gloria Carrate, que é amiga pessoal da primeira dama e que participa ativamente em quase todas as campanhas da amiga.
No plenário da câmara o governador Omar Aziz evidenciou as qualidades de sua esposa, uma mulher extremamente dedicada aos trabalhos sociais, disse ele. O caboco Omar também disse que a caboca Nejmi é “meus olhos e minhas palavras” e que sabe que casou com “a pessoa certa”. 
A caboca Nejmi se emocionou por várias vezes durante a homenagem, principalmente das que vinham dos vários fãs que lotaram a galeria da câmara com faixas e cartazes.
Entre os convidados da primeira dama, os que se destacaram foram o promotor de eventos e repórter David Brazil e o repórter muito puto do programa Chumbo Grosso Carlos Portta, que deram show de simpatia e bom humor nos corredores da Câmara Municipal de Manaus.









Fotos: Elcimar Guimarães e Caboco Grosso

Continue assim caboquinha Nejmi, fazendo o bem sem ver a quem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...