sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A bela caboquinha Alice Maia,
candidata a Rainha do Rodeio de Itacoatiara

Nas minhas andanças visitando a Velha Serpa, me deparei com uma linda caboquinha na frente de uma padaria daquela cidade, com um gracejo do velhinho aqui, ela apenas correspondeu com um sorriso lindo e espontâneo, ficou por ai mesmo. 
Pouco tempo depois passando rápido de carro pela Avenida Parque, deparei-me novamente com aquele lindo sorriso e novamente aquela caboquinha, tomou chá de sumiço. Dez minutos depois, parei em uma lan house para tentar acessar e atualizar o meu blog, novamente quem eu encontro? Ela mesmo. 
Para não perdê-la de vista novamente, logo a abordei procurando saber mais sobre aquela bela cunhã que me conquistou com o seu belo sorriso, acabando por descobrir que seu nome era Alice Maia, 17 aninhos, Musa Fecani 2010 e uma das concorrentes do Concurso Rainha do Rodeio, que começa hoje em Itacoatiara. 
Após alguns minutos de conversa, convidei-a para fazer fotos para o Blog do Caboco Grosso e divulgá-la como uma das mais forte concorrentes a Rainha do Rodeio de Itacoatiara 2011. 

Segue abaixo algumas fotos e o link com o álbum completo da bela cunhãzinha Alice Maia e o convite a visitarem a cidade de Itacoatiara/AM.



CLIQUE NA FOTO ABAIXO E VEJA O ÁLBUM COMPLETO DA ALICE MAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...