quinta-feira, 24 de março de 2011

Me espoquei de rir. Nunca solte um PUM na hora errada!

Um comentário:

  1. Caboco, cabocos, cabocadas...olha só como a amazônia é rica! Caboco grosso, esse acho ser um "pseudônimo" de um amazonense criativo, comedor de farinha e de jaraqui pescado na vara de anzol, agora nos surpreende com um Blog...como é que é??? Blog!
    E olha que o caboco encomendou bonito, ou são os amigos que promovem???o resultado final é um bonito e gostoso trabalho, que traz a marca desse cabra, digo, corrigindo, caboco amazonense, que gosta de "seguir" e provoca todo mundo a "seguir" à aqueles que julga merecedores de sua amizade. Se passou pelo crivo analítico dêle, respeite-se como ele diz; meus cabelos brancos, meus sessenta e tantos anos de vida, pode add sem medo, pois é caboco da terra ou de fora dela, mas com espírito caboco o que de fato ele gosta e considera.
    Assim, vou ficar "seguindo" esse amigo do norte, pela sua espontaneidade, amizade, irmandade, interatividade, ...Enfim, são tantos amigos que amam o que esse "Senhor" faz, no twitter, que, quem sou dentre tantos amigos ilustres que sei possuir, para medir-lhe o talento, a capacidade criativa, e principalmente, a que mais todos amam, a de ser amigo em suas mensagens alegres e cheias de humor...
    Parabéns, amigo! Você veio e veio para fincar, e fincando...ficar.
    Êxito pela iniciativa, abraço ao povo da sua terra...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...