quinta-feira, 31 de março de 2011

Antigo Balneário do Parque Dez


O balneário do Parque Dez foi estruturado para receber as famílias amazonenses em sua piscina natural, abastecida pelas águas límpidas do igarapé do Mindu, em vasta área verde, com zoológico e um restaurante para a satisfação gastronômica dos freqüentadores. 
O acesso ao balneário se dava pela rua Recife, que descia do bairro de Adrianópolis, em pista pavimentada de cimento, até o Parque Dez. Nas imediações, onde hoje está aberta a avenida Efigênio Sales, uma vereda, antigamente conhecida por V-8, levava a inúmeras chácaras, todas tendo ao fundo o igarapé do Mindu, formando banhos particulares. 
O bairro estava nos limites extremos de Manaus e, ao atravessar o igarapé, a floresta predominava em toda sua extensão. O local permaneceu por muito tempo como enorme área de lazer, onde os manauaras se refrescavam dos dias quentes e se esqueciam do mormaço econômico que insistia em medrar na capital do Amazonas.
Hoje só nos resta contemplar essas fotos do que um dia foi o Balneário do Parque Dez.
Bons tempos.

Oh meu Deus, japoquinha vem dançar aqui pro vovô!


Ri muito desse caboquinho burro e com infarto do coração

Nova lei de trânsito: Se beber não cavalgue

Você é hetero?

terça-feira, 29 de março de 2011

Pra cabocada que gosta de animais bonitinhos


Garotinho dá show de dança em programa de talentos

Áudio de piadas adultas do Ary Toledo ATENÇÃO +18

MUITA ATENÇÃO!! ESSE VÍDEO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MENORES, POR TER LINGUAGEM ADULTA, VEJA POR SUA CONTA E RISCO.

E o vento levou, versão animal

Papai cadê o meu pinto?!

idei
Não sei porque, mas às vezes me faço a mesma pergunta KKKKK.

Repórter metida a besta leva uns cortes

Durante uma entrevista sobre moda, a repórter tenta arrasar com a entrevistada, mas no final ela acaba saindo com cara de anta. Bem feito, foi querer se aparecer, se lacou.

domingo, 27 de março de 2011

“Boite Moranguinho” no Ideal Clube


No final da década de 40, os dirigentes do Ideal Clube, resolveram limpar um depósito que ficava na ala norte do prédio e, montaram a primeira boite de Manaus, a famosíssima “Boite Moranguinho”.
Sob a batuta do Bernardo Cabral, Carlito e Altino Azevedo, criaram a Juventude Idealina (JI) - a boite funcionava somente aos sábados, permitindo aos freqüentadores usarem roupa esporte (uma novidade para a época) – a atração era o pianista Aristóteles Melo.
Naquele espaço, acontecia tudo de bom e melhor que existia em Manaus, era o “point” das moças e rapazes da classe média alta – os elegantes e jovens ricos da  dos anos 50.
Devido às cores das paredes, o local era chamado carinhosamente por “Vermelinho”, depois ficou conhecido por “Moranguinho”.
O nosso saudoso senador Jefferson Péres, assim descreveu o ambiente naqueles tempos bons: “As moças compareciam, sempre, em companhia de casais, com os quais, igualmente, regressavam as suas casas. Garota sozinha, acompanhada de amigo ou namorado, nem pensar. No decorrer da festa, as jovens deviam permanecer sentadas à mesa, à espera de convites para dançar, tinham pavor de fazer “crouchet”, isto é, de passar a noite sem ser convidada para dançar. Os jovens para não passarem vexames, faziam um sinal para a garota e já iam na certa. Os dirigentes eram muitos zelosos da ordem e do decoro: não permitiam agarramentos, passos de gafieira e beijos na boca! Tocava-se exclusivamente música romântica: eram os Fox-blues americano, como Sumertime, Moonlight Serenate, Mona Lisa, Blue Moon, Again, Tenderly; ou Foxtrotes, como Chee-to-cheek e Tea For Two; ou Boleros do repertório de Pedro Vargas e Diogo Rio”.
Esta boite ficou em cartaz por décadas, nos anos 70 os jovens se embalavam ao som do Conjunto Blue Birds, as crianças tinham vez na “Papinha”. Mas como tudo é bom um dia acaba - o Moranguinho acabou - no local foi aberto o Teatro Gebes Medeiros. Os jovens ricos de Manaus, do século XXI frequentam o Le Gens 300, Café Cancun, Cervejaria Fellice e Allegro. 
A Boite Moranguinho ficou somente na lembrança! 

Pegadinha do manequim sem cabeça

Assustando o namorado

Novo jeito suéco de beber Tequila

Aulas de Pole Dance para homens na Índia

Vai encarar essas aulas cabocada?! 

Relembrando ótimo humor do saudoso Costinha ATENÇÃO +18

MUITA ATENÇÃO!!, ESSE VÍDEO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MENORES, POR TER LINGUAGEM ADULTA, VEJA POR SUA CONTA E RISCO

O comecial foi gravado em 1992. Primeiro é o comercial sério, como foi ao ar, depois o humorista Costinha resolveu brincar um pouco.

Juro que só ri desse vídeo por causa da risadinha de fundo

Caboca esse vídeorealmente foi uma brincadeira de mal gosto, tem gente que talvez não o tenha visto no Youtube, mas quando o vi pela primeira vez eu gostei mesmo foi dessa risadinha, ela ficou na minha cabeça por um bom tempo.

sábado, 26 de março de 2011

Vítima corre para evitar ser mais agredido

SORR

A banda de um instrumento só

Quatro cabocos tentaram fazer um cover dos Beatles, mas a grana que tinha pra comprar os instrumentos era pouca, o que deu pra comprar foi apenas um violão ... deu nisso ai:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...