Foto: Antonio Menezes/Jornal Acritica |
Policiais Militares e Civis da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam nesta madrugada mais um integrante da quadrilha que atirou contra o tenente-coronel PM Luis Gonzaga, durante um assalto na noite do último sábado. Trata-se de Renato Palhares do Nascimento, 22 anos, que estava escondido no bairro Campo Sales, zona Oeste de Manaus, região onde ocorreu o roubo e a tentativa de assassinato do oficial.
A notícia foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital de Menezes, que acompanha pessoalmente o trabalho integrado da Força-Tarefa da SSP com a Secretaria-Executiva de Inteligência (Seai). Segundo o secretário, a polícia já identificou todos os suspeitos do crime, inclusive o autor dos disparos.“É questão de horas para a prisão do restante da quadrilha”, disse.
Um adolescente de 16 anos conhecido como 'Gordinho', que confessou a participação no crime, foi apreendido ontem no município de Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus. Com ele, os policiais encontraram um veículo modelo Voyage, de cor prata, o mesmo utilizado no dia do assalto. Gordinho foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário