sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caboco Grosso e Ronaldo Fenômeno tiveram suas contas canceladas do Facebook

Hoje, 23 de julho, ao tentar acessar a minha página no site de relacionamentos FACEBOOK, fui comunicado que minha conta teria sido desativada por se tratar de um perfil falso (fake). Fiquei triste porque já tinha feito vários amigos por lá.
E para a minha surpresa li também que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno teria tido sua conta suspensa também conforme link ==> http://esporte.ig.com.br/futebol/2010/06/23/facebook+cancela+conta+de+ronaldo+por+considera+la+falsa++9520875.html
Vou ficar na saudade da turma do Facebook, mas quem quiser entrar em contato pelo Gmail estou à disposição no cabocogrosso@gmail.com

Bjs cabocada do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...