segunda-feira, 18 de abril de 2011

Piada de Idoso só pra relaxar

Coisas de Idoso


O verdadeiro problema dos idosos


- Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito.
Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto: 


Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que
você não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos...


O médico apenas diz:
- Sei, sei...!!! Leve estas pilulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.


Na semana seguinte, o velhinho retorna ao consultório do médico.
- Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda
silenciosos, fedem terrivelmente.


O médico, sorridente, diz:
- Bom sinal!!! Já que curamos sua sinusite, vamos agora cuidar do seu ouvido!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...